RADIO 5 - Destaque

Sagrada Esperança quer inverter o quadro na recepção ao Royal leopards. Artilharia lunda quer facturar

todayOutubro 15, 2021 136

Background
share close

O Sagrada Esperança da Lunda-Norte cumpriu na quinta-feira, (14/10), o penúltimo dia de preparação, na antecâmara ao jogo deste sábado, 16 de Outubro, diante do Royal Leopards de Eswatini. A partida é referente à primeira mão da derradeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África. No seio dos jogadores, é patente a confiança no resultado prometedor. Saiba mais, no áudio abaixo, na reportagem do Rogério Galiano:

  • cover play_arrow

    Sagrada Esperança quer inverter o quadro na recepção ao Royal leopards. Artilharia lunda quer facturar rna

De salientar que, a Confederação Africana de Futebol (CAF) autorizou a presença de dois mil espectadores, mas a direcção do clube dos lundas vai colocar apenas mil ingressos à venda na bilheteira dos estádio dos Coqueiros.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Filipe Cruz promove 5 estreias nas campeãs africanas

Está confirmada a renovação na selecção nacional de andebol sénior feminina. O técnico Filipe Cruz deixou de fora as atletas Teresa de Almeida "Bá", Azenaide Carlos, Natália Bernardo e Magda Cazanga. Com a nova convocatória feita, Filipe Cruz e as suas comandadas começam já a projectar o Mundial, que irá decorrer de 1 a 9 de Dezembro, deste ano. Na fase regular, Angola terá como adversários a França, Montenegro, e […]

todayOutubro 15, 2021 177 2

0%
donut_large