RNA

SIC detém dois cidadãos pelo crime de ultraje à imagem e bom nome do Presidente da República e do ex-governador do Uíge

todayAbril 3, 2023 211

Background
share close
O Serviço de Investigação Criminal “SIC” na Província do Uíge, deteve mediante mandado de detenção a ordem da Procuradoria Geral da República “PGR” dois cidadãos nacionais acusados pelo cometimento do crime de ultraje à imagem e o bom nome do Presidente da República, João Lourenço e do Ex-governador da Província do Uíge, Paulo Pombolo.
Trata-se Henriques Domingos Antônio mais conhecido por Djony Bebu e Domingos Ginga Raul com o pseudónimo de Tá Finha, de 18 e 27 anos de idade, respectivamente, que através das redes sociais WhatsApp, Facebook, Tik Tok e outras plataformas digitais, publicaram um vídeo ofensivo e que atenta contra a figura do Chefe de Estado.
De acordo com o Porta-voz do SIC no Uíge, Zacarias Fernando os cidadãos ora detidos, serão presentes nas próximas horas ao Ministério público para a legalização da situação carcerária.

Editor: RNA

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Bento Kangamba homenageado no Palanca pela Rádio Cinco

O Presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento dos Santos Kangamba, foi homegeado neste Domingo pela Rádio Cinco, no programa "Recordar é Viver", conduzido pelo jornalista Domingos Quitumba, no Campo Polivalente, Bairro Palanca, em Luanda, pelos seus feitos sociais e desportivos. O também General e empresário da Juventude começou por contar a sua trajectória desde o Moxico, sua terra natal, até Luanda, com passagens pelo 1.º de Agosto nos quadros directivos […]

todayAbril 3, 2023 191 2

0%
donut_large