As Selecções de Basquetebol em dia de testes médicos antes da viagem de amanhã para Província de Benguela visando as próximas empreitadas. A pré-selecção sénior masculina vai projectar a quinta e última janela da zona africana de 24 a 26 de fevereiro, no Pavilhão Multiusos do Kilamba de qualificação ao Mundial na Ásia. No lançamento do estágio que irá decorrer em Benguela, o selecionador, Pep Claros, justificou as escolhas e as ausências entre os convocados. Clique, no áudio abaixo, e ouça:
Childe Dundão, base do Petro de Luanda, afirma que está compenetrado para uma boa preparação. Clique, no áudio abaixo, e ouça:
O base Demitri Maconda, do Sangalho de Portugal, assevera que o objectivo passa por realizar um bom estágio antes da 5ª janela. Clique, no áudio abaixo, e ouça:
Moniz Silva, Presidente da Federação Angolana de Basquetebol, não deixou comentar a polêmica em torno da ausência do experiente jogador do Petro de Luanda, e não descarta o regresso de Carlos Morais. Clique, no áudio abaixo, e ouça: