A Rádio Nacional de Angola ganhou hoje, 11 de Novembro, três estúdios completamente remodelados e equipados com tecnologia de ponta. A medida insere-se no vasto projecto de modernização da maior emissora radiofónica do país.
Coube ao Ministro das Telecomunicações Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira, inaugurar e entregar os novos estúdios. Clique no áudio e ouça:
Para além do processo de modernização da Rádio Nacional de Angola, Mário Oliveira assegura que as condições sociais e laborais dos trabalhadores constituem, igualmente, prioridades. Clique no áudio e ouça:
E o Presidente do Conselho de Administração da Rádio Nacional de Angola, Pedro Cabral, diz que a modernização dos estúdios vai contribuir, positivamente, na qualidade do produto final que chega aos ouvintes. Clique no áudio e ouça:
Já o Administrador para a Área Técnica da Rádio nacional de Angola, Hamilton Domingos, fala de um investimento de cento e noventa milhões de Kwanzas, que vai permitir uma nova dinâmica na produção e divulgação dos conteúdos noticiosos. Clique no áudio e ouça:
Fonte: RNA