O técnico principal dos Palancas Negras já esboça o que será, no começo do próximo ano, a presença de Angola na fase final do CHAN, que acontecerá na Argélia. Pedro Gonçalves, que assistiu à cerimónia do sorteio, referencia o que Angola pretende ao participar na fase final desta competição, onde evoluem apenas jogadores da competição doméstica. Para ele, participar nesta competição tem lá os seus ganhos e, de certa forma, ajuda a alavancar o trabalho planificado para essa e outras empreitadas continentais. Clique no áudio e ouça:
O técnico nacional, que pretende no mínimo os quartos de final, chama atenção para o facto de, no nosso grupo de apenas três selecções, termos de defrontar o Mali que já foi por três vezes vice-campeão. Clique no áudio e ouça:
Em relação ao esboço propriamente dito da competição, o técnico nacional espera que do ponto de vista logístico e administrativo, tudo seja devidamente acautelado. Para ele é bom que sejam reunidas todas as condições, que garantirão uma boa prestação. Clique no áudio e ouça:
De recordar que, o CHAN decorrerá de 13 de Janeiro a 4 de Fevereiro do próximo ano, na Argélia.
Fonte:Rádio 5/RNA