A selecção nacional de Futebol para Amputados já sabe com quem joga na segunda fase do Campeonato, que tem como palco Istambul, na Turquia. Os rapazes de Augusto Baptista “Chietu”, que invictos fecharam a primeira fase só com vitórias, 4/0 sobre o Uruguai, 4/1 sobre o Iraque e copiosos 7/0 à Itália, vão, agora, ter pela frente a Colômbia. Hoje, 04 de Outubro, a prova regista a primeira pausa geral, dia que será bem aproveitado por todos, segundo o treinador-adjunto Luís Duarigue. Clique no áudio e ouça:
Perspectivando já o que será nesta quarta-feira, 05 de Outubro, o duelo com a Colômbia, para os oitavos de final, Luís Duarigue, o treinador-adjunto, diz que fizeram um estudo de todos aqueles que poderiam ser os prováveis adversários, onde se contavam para além da Colômbia, a Libéria e a Inglaterra. Clique no áudio e ouça:
Como sempre, o país atento à belíssima prestação que estão a ter os nossos campeões mundiais, acompanha com profundo interesse, ao mesmo tempo que mantém a crença na revalidação do coroa mundial, tal como se depreende das palavras de Pedro Paulo Bianda, o responsável pelo desporto adaptado na Província do Uíge. Clique no áudio e ouça:
Na mesma linha de pensamento está o futebolista Leopoldo Pedro, da Província do Cuando Cubango, que alerta para a necessidade de se colocar os pés no chão e, com humildade, manter essa passada triunfal. Clique no áudio e ouça:
Fonte: Rádio 5/RNA