O Desportivo da Huíla continua a arquitectar o jogo da Supertaça diante do campeão nacional Petro de Luanda, dia 23 deste mês, no estádio da Caála, no Huambo. O treinador Paulo Torres, que está satisfeito com a entrega e a dedicação dos seus atletas, diz que o grupo já começou a trabalhar na construção e naquilo que é a ideia do que será esse jogo. Clique no áudio e ouça:
Por sua vez, no Interclube a preocupação da equipa técnica tem a haver com o elevado número de jogadores lesionados, e também os que são dispensados para trabalhos nas selecções nacionais, de acordo com o técnico adjunto Arsénio Túbia. Clique no áudio e ouça:
No Sporting de Cabinda intensifica-se a preparação. A equipa, treinada por Manuel Vela Maradona, debate-se com inúmeras dificuldades, particularmente para realizar jogos de preparação com alguma intensidade. O clube tem defrontado equipas locais, cujo nível não é o mais adequado para uma equipa que competirá ao mais alto nível como é o Girabola, uma situação que urge ultrapassar, segundo o treinador Manuel Vela Maradonna. Clique no áudio e ouça:
De recordar que, no Girabola, que começa a 24 deste mês, o cartaz reserva para a ronda inaugural os jogos;
Sporting de Cabinda/Desportivo da Lunda-Sul; ASK Dragão do Uíge/Recreativo do Libolo; Académica do Lobito/Interclube; Sagrada Esperança/Williete Sport Clube de Benguela; Sporting de Benguela/Santa Rita de Cássia,1º de Agosto/Kuando Kubango F.C; Desportivo da Huíla/Grupo Desportivo Isaac e Petro de Luanda/F.C. Bravos do Maquis do Moxico.
Fonte: Rádio 5/RNA