CANAL A - Destaque

Antigo comandante da casa de segurança revela em tribunal que muitos funcionários do BPC estavam inseridos nas folhas de salários da UGP

todaySetembro 6, 2022 249

Background
share close

O Julgamento do Caso Major Lussaty que decorre no Tribunal da Comarca de Luanda retomou hoje, 06 de Setembro. O antigo Comandante do Batalhão Rodoviário da Casa de Segurança do Presidente da República na Provincia do Cuando Cubango, Coronel Manuel Correia, revelou durante audição que funcionários do BPC estavam alistados nas folhas de salários como se fossem funcionários da casa de segurança.

Manuel Correia, arrolado no processo, confirmou ainda em tribunal que todos os meses compravam malas para transportar dezenas de milhões de Kwanzas para a Província de Luanda, que sobravam do pagamento de salários. Clique, no áudio abaixo, e ouça a reportagem do Liberato Furtado:

  • cover play_arrow

    Antigo comandante da casa de segurança revela em tribunal que muitos funcionários do BPC estavam inseridos nas folhas de salários da UGP RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

FAF dá luz verde ao Estádio Jones Kufuna Mundunduleno

A FAF deu luz verde ao Estádio Jones Kufuna Mundunduleno, dizendo que aquele palco está ok para albergar jogos do Girabola e da Taça de Angola na temporada 2022/23. José Neves,  Presidente do Conselho Técnico Desportivo do órgão reitor do futebol nacional, deu conta das considerações finais e do porquê do sim. Clique, no áudio abaixo, e ouça:

todaySetembro 6, 2022 311

0%
donut_large