Rádio Luanda - Destaque

Cinco mil refugiados recebem assistência médica e medicamentosa em Luanda. Iniciativa é uma parceria entre IEIA e ACNUR

todayJulho 8, 2022 227

Background
share close

Cinco mil refugiados começaram a receber assistência médica e medicamentosa na capital do país, Luanda. A iniciativa é da Igreja Evangélica dos Irmãos em Angola, enquanto parceira do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). Hoje, 08 de Julho, é o sétimo dia da campanha, qua inclui apoio mental, psicossocial e serviços funerários, conforme esclarece o Diretor-Geral do Projecto, Isaías Chicola (na foto). Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Cinco mil refugiados recebem assistência médica e medicamentosa em Luanda. Iniciativa é uma parceria entre IEIA e ACNUR RNA

Segundo Isaías Chicola, o que se pretende é a garantia dos cuidados primários de saúde aos refugiados, em Luanda. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Cinco mil refugiados recebem assistência médica e medicamentosa em Luanda. Iniciativa é uma parceria entre IEIA e ACNUR RNA

Fonte: RNA

Editor: RNA

Rate it
0%
donut_large