A selecção nacional de futebol já está em Antananarivo, capital malgaxe, onde neste domingo, 05 de Junho, busca a segunda vitória na qualificação ao CAN do próximo ano, na Costa do Marfim. Pedro Gonçalves, que viajou sem Megue e Kinito, ambos do Petro de Luanda, levou 27 jogadores para esse jogo referente à 2ª jornada do grupo E. Todos eles estão imbuídos da grande responsabilidade e da necessidade de pontuação máxima, segundo Love Cabungula o técnico-adjunto. Clique no áudio e ouça:
Entre os atletas, o médio ofensivo Ary Papel, falando em nome dos seus companheiros, ressalta a importância de todos, com a máxima dedicação e entrega, buscarem a pontuação máxima, para garantir a concretização dos objectivos preconizados. Clique no áudio e ouça:
De notar que, para o mesmo grupo (E) jogam, em Luanda, no Estádio Nacional “11 de Novembro”, por estar interditado o Estádio Nacional de Bangui, as selecções da República Centro Africana e o Ghana. À entrada para esta 2ª jornada, o Ghana e Angola lideram o grupo cada um com 3 pontos, vindo depois a RCA e o Madagáscar sem qualquer ponto.
Fonte: Rádio 5/RNA