C.Internacional - Destaque

libertado líder da Igreja Metodista Nigeriana, Samuel Kanu

todayMaio 31, 2022 172

Background
share close

O líder da Igreja Metodista Nigeriana, Samuel Kanu, e outros dois religiosos raptados por homens armados não identificados no domingo no sudeste do país foram libertados hoje, segundo a polícia.

Ogbonna não especificou como os três clérigos escaparam do cativeiro ou se a sua libertação envolveu o pagamento do resgate de cerca de 224.000 euros) que os autores solicitaram ao entrar em contacto com a Igreja após o sequestro.

O sudeste da Nigéria tem sido recentemente palco de graves raptos e assassinatos atribuídos pelas autoridades aos separatistas do Povo Indígena de Biafra (Ipob), um grupo que defende a separação do território.

Editor: RNA

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Direção Nacional de Identificação Registos e Notariados realiza campanha de entrega de Bilhetes de Identidade

A Direção Nacional de Identificação Registos e Notariados, leva acabo uma campanha de Emissão e Entrega de Bilhetes de Identidade, a campanha teve inicio a 16 de Maio e vai ate ao dia 15 de Agosto. Os postos de Identificação estarão abertos de Segunda a Sexta-Feira, Sábados Domingos e Feriados, como confirma Vicentina Vera Cruz, daquela Direcção. Clique no áudio abaixo e ouça:

todayMaio 31, 2022 273

0%
donut_large