CANAL A - Destaque

ANGOLA E ÁUSTRIA ESTUDAM COOPERAÇÃO NO DOMÍNIO DA MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA

todayAbril 7, 2022 313

Background
share close

O Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida,  está efetuar uma visita de trabalho de desenvolve uma visita de trabalho de 2 dias à República Federal da Áustria. O objetivo é materializar,com as autoridades locais, iniciativas de cooperação bilateral, de assistência técnica, estratégica e pedagógica no domínio da modernização administrativa.

Adão de Almeida cumpre um programa completo de reuniões de trabalho ao mais alto nível e visitas a locais de relevância para as questões atinentes à modernização administrativa, na perspectiva de absorver a experiência da República Federal da Áustria.

Dentre as visitas, os destaques recaem para dependências do Ministério dos Assuntos Económicos e Digitais, considerando a simbiose entre as políticas de modernização administractiva e de atracção de investimento que transformaram a Áustria num dos países com o melhor ambiente de negócios.

Integram a delegação angolana, a *Embaixadora de Angola na Áustria* , Teodolinda Coelho, o *Secretário do Presidente da República para a Reforma do Estado* , Pedro Fiete, o *Secretário de Estado da Administração Pública* , Vânio Americano, o *Director-Geral do Instituto de Modernização Administrativa (IMA)* , Meick Afonso, e técnicos superiores da Casa Civil.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Construções anárquicas no perímetro do novo aeroporto de Luanda podem condicionar a sua certificação

O surgimento de casas a volta do perímetro de novo Aeroporto Internacional de Luanda, pode comprometer a sua certificação. São mais de três mil casas que já foram construídas ilegalmente a volta do novo aeroporto e algumas delas até na cabeceira da pista principal. A situação está a preocupar as autoridades que prometem tomar medidas para se repor a legalidade, já que o primeiro voo de teste acontece em Junho […]

todayAbril 7, 2022 1025

0%
donut_large