A Sonangol já começou a avaliar os activos que adquiriu do negócio que fez com a Puma Energy. Alguns deles vão continuar na esfera da maior empresa publica angolana e outras vão ser vendidos em concurso público. Jornalista Romão Ferreira.
O negócio que envolveu as duas empresas previa que a Sonangol abdicasse das participações que detinham em conjunto no estrangeiro e em contrapartida ficasse com todos os activos da Puma Energy no país. Para já, a rede de postos de abastecimento da Pumangol, deverá ser vendida em concurso público, tal como avança o Administrador Executivo da Sonangol, Joaquim Fernandes
Joaquim Fernandes, assegurou igualmente que vão manter por dois anos a actual imagem dos activos adquiridos. Já em relação aos postos de trabalho, o Administrador Executivo da Sonangol, garante que todos eles vão ser mantidos.
Joaquim Fernandes, Administrador Executivo da Sonangol empresa pública que está a avaliar os activos que vai manter ou vender no quadro do negocio que fez com a Puma energy.