C.Internacional - Destaque

Nomeação para um cargo na função pública não é um castigo – PR

todayJaneiro 7, 2022 106

Background
share close

O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, declarou, esta quinta-feira, que quando se é nomeado para uma função pública não é um castigo, antes, pelo contrário, deve ser encarado como um reconhecimento das qualidades académicas e não só, experiência de trabalho em outros sectores e até fora da Função Pública que este cidadão conseguiu, ao longo do tempo, acumular.

Em entrevista colectiva a cinco órgãos de comunicação social nacionais e estrangeiro, o Presidente João Lourenço, disse que não é à toa que o legislador determinou que essa declaração de bens é colocada num envelope lacrado entregue à Procuradoria-Geral da República.

  • cover play_arrow

    Nomeação para um cargo na função pública não é um castigo – PR RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

C.Internacional - Destaque

Joao Lourenço realise une interview collective

Le Président de la République d’Angola, João Lourenço, a démenti, ce jeudi, qu'il y ait du recul dans sa stratégie de lutte contre la corruption et d'ouverture de la démocratie en Angola. Selon le Chef de l'État angolais, qui s'adressait aux journalistes de cinq organes de communication sociale, nationaux et étrangers, l’Angola a fait du progrès dans le domaine de l'ouverture démocratique, ayant cité à titre d’exemple l'expansion du signal […]

todayJaneiro 7, 2022 163

0%
donut_large