CANAL A - Informação

Contratação Pública: Entidades que violarem as normas vão pagar multas de Akz 300 mil à 10 milhões

todayJunho 16, 2021 52

Background
share close

Continua a aumentar o número de entidades contratantes e contratadas, que violam, sistematicamente, os princípios e normas da contratação pública em Angola. A denúncia foi feita pelo Serviço Nacional de Contratação Pública, que revela um aumento dos números, nos últimos dois anos.

A ausência de fundamentação dos processos de contratação simplificada, nos modelos de avaliação, estão entre as principais violações registadas. Por conta disso, o Chefe do Departamento de Análise do Serviço Nacional de Contratação Pública, Job Francisco. diz que a Instituição vai passar a penalizar os infractores, com multas que vão de 300 mil a 10 milhões de Kwanzas. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Contratação Pública: Entidades que violarem as normas vão pagar multas de Akz 300 mil à 10 milhões RNA

Fonte: RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Tribunal do Sumbe absolve ex-Secretário Geral do Governo da Província do Cuanza-Sul por falta de provas

O Tribunal de Comarca do Sumbe, no Cuanza-Sul, absolveu o ex-Secretário Geral do Governo da Província, Carlos Henriques, dos crimes de que foi acusado pelo Ministério Público, num caso iniciado em Junho de 2020. No mesmo processo foram ainda absolvidos dois coarguidos. O Juiz da causa mandou os réus para casa, por não provada a acusação pública. Clique no áudio abaixo, e saiba mais na reportagem do Avelino Palanca: Fonte: […]

todayJunho 16, 2021 69

0%
donut_large