RADIO 5 - Destaque

Questões de ordem migratória forçam vinda de Azenaide Carlos e Carolina Morais ao país e falham operação Yaoundé

todayJunho 7, 2021 116

Background
share close

Azenaide Carlos e Carolina Morais no país por questões de ordem migratória. As duas atletas não seguiram para Camarões, depois do estágio da seleção em Portugal, por terem os vistos dos seus respectivos  passaportes já vencidos. O presidente da Federação, José do Amaral “Maninho” confirma o facto e revela, por outro lado, que o assunto será resolvido ainda esta segunda-feira, 7 de Junho. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Questões de ordem migratória forçam vinda de Azenaide Carlos e Carolina Morais ao país e falham operação Yaoundé RNA

Azenaide Carlos “Zizica”, que milita no Prodravka Vegeta da Croácia, e Carolina Morais que alinha no Vipers Kristiansan da Noruega, estão no país desde domingo (6) por questões de ordem migratória. As duas atletas têm os vistos dos seus respectivos passaportes vencidos.

Azenaide e Carolina devem seguir, em princípio, já esta segunda-feira (7), para os Camarões, via Adis Abeba, para juntarem-se à seleção que chegou domingo (6) ao palco do Africano sénior feminino da modalidade. A prova arranca já amanhã e na quarta-feira, 9 de Junho, Angola estreia-se diante da seleção cabo-verdiana.

Cabo Verde que é orientada por Ana Seabra, que como jogadora teve uma passagem no 1º de Agosto, em 2013. Filipe Cruz conhece bem a antiga capitã da seleção portuguesa, mas revela que desconhece este conjunto rejuvenescido e revolucionado, para fazer boa figura na capital camaronesa. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Questões de ordem migratória forçam vinda de Azenaide Carlos e Carolina Morais ao país e falham operação Yaoundé RNA

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Técnico Clarós risca da lista 6 atletas do Petro de Luanda por ausência injustificada na sessão de sábado

Childe Dundão e Cléusio falham operação Lituânia. Os dois atletas foram preteridos domingo, 6 de Junho, por opção técnica. O treinador, afastou também outros 6 atletas do Petro de Luanda, por não comparecerem na sessão de sábado (5) depois da quarentena domiciliar a que foram submetidos aquando da chegada da equipa de Kigali, palco da BAL-LEAGUE. Eis os dispensados: Carlos Morais. Gerson Lukeni, Gerson Domingos, Valdelicio Joaquim Jone Pedro e […]

todayJunho 7, 2021 105 1

0%
donut_large