CANAL A - Destaque

Vender ou exportar combustível nas fronteiras do país pode deixar de ser crime desde que se pague 135%

todayMaio 29, 2021 421 2

Background
share close

Vender combustível em zona fronteiriça, ou exporta-lo, vai deixar de ser uma actividade ilegal. Mas quem assim o desejar terá de pagar 135 por cento a mais, sobre o valor real do produto.

A medida consta de um conjunto de diplomas, que o Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e o Gás submeteu na sexta-feira (28), à apreciação e aprovação da Comissão Económica do Conselho de Ministros.

O Secretário de Estado dos Petróleos e Gás, José Barroso, esclareceu que o diploma não afecta os preços dos combustíveis nas bombas, e virá pôr fim ao contrabando de combustível. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Vender ou exportar combustível nas fronteiras do país pode deixar de ser crime desde que se pague 135% RNA

O Secretário de Estado José Barroso disse ainda, que foram também adoptadas uma série de taxas, em caso de risco e transportação, na exportação de derivados do petróleo. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Vender ou exportar combustível nas fronteiras do país pode deixar de ser crime desde que se pague 135% RNA

Fonte: RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

64ª Assembleia da OMS: Angola defende contínua vigilância para evitar que apareçam casos de polio em África

O nosso país esta a participar da Sexagésima Quarta Assembleia da Organização Mundial da Saúde (OMS), que decorre desde 24 de Maio, com termo agendado para 1 de Junho, com transmissão por videoconferência. A Ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, presente na Assembleia da OMS, em representação do Governo angolano, diz que foram apresentados três pontos, com destaque para a erradicação da poliomielite. Clique no áudio e ouça: Em relação ao […]

todayMaio 29, 2021 84

0%
donut_large