CANAL A - Destaque

Marca Visit Angola promovida na Austrália

todayJunho 2, 2026 17 1

Background
share close

A marca turística angolana “Visit Angola – The Rhythm of Life” foi promovida na cidade de Camberra, durante as celebrações do 63.º aniversário da União Africana.

A apresentação foi feita pelo embaixador de Angola na Austrália, António Luvualu de Carvalho, que destacou as potencialidades turísticas do país, desde as paisagens do Namibe às Cataratas de Kalandula e à dinâmica cultural de Luanda.

O stand angolano exibiu ainda pratos típicos da gastronomia nacional e promoveu a kizomba, género musical que tem conquistado crescente popularidade junto do público australiano.

A recepção oficial reuniu representantes do Governo australiano, diplomatas, empresários, académicos e membros das comunidades africanas residentes naquele país, num ambiente de celebração da unidade e integração do continente africano.

Durante o evento, foi igualmente destacada a crescente cooperação entre a Austrália e África, com enfoque na promoção do comércio, investimento e desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas, consideradas fundamentais para o crescimento económico sustentável.

Editor: Juliana Nunes

Rate it

Notícias

CONTACTOS

0%
donut_large