CANAL A - Destaque

Luanda acolhe conferência internacional sobre energia e águas

todayMaio 4, 2026 33

Background
share close

Os principais desafios e oportunidades nos sectores da energia e dos recursos hídricos em Angola estarão em análise na segunda conferência internacional sobre energia e águas, que Luanda acolhe nos dias 28 e 29 deste mês.

O evento pretende afirmar-se como uma plataforma estratégica de diálogo, partilha de conhecimento e promoção de oportunidades de investimento.

De acordo com o porta-voz da iniciativa, João Fernandes, a conferência vai reunir mais de 500 participantes, entre nacionais e estrangeiros, para debater temas centrais do sector. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Luanda acolhe conferência internacional sobre energia e águas Carla Quipungo

À margem do evento, será realizada uma exposição tecnológica e fotográfica, que retrata a evolução do sector nos últimos anos. Clique no áudio abaixo e ouça :

  • cover play_arrow

    Luanda acolhe conferência internacional sobre energia e águas Carla Quipungo

 

Editor: Carla Quipungo

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Informação

Homem detido por raptar filha da ex-companheira para exigir compensação

A Direcção de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP) deteve um homem acusado de raptar a filha da ex-companheira, em Luanda. Segundo o porta-voz da instituição, intendente Quintino Ferreira, o suspeito alegou ter cometido o crime para exigir uma compensação pelo acompanhamento do crescimento da criança. A menor foi localizada e encontra-se fora de perigo, enquanto o detido será encaminhado ao Ministério Público. Clique no áudio abaixo e ouça:  

todayMaio 4, 2026 23 2

CONTACTOS

0%
donut_large