RADIO 5 - Destaque

Morreu Augusto Manuel “Docas” presidente do futebol clube Bravos do Maquis

todayFevereiro 5, 2026 78

Background
share close
O futebol angolano está de luto, morreu ontem, quarta-feira(04) vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), no Hospital Geral do Moxico, Augusto Manuel Quitadica “Docas” , segundo de fontes ligadas ao clube que dirigia.
Manuel Docas se sentiu mal na noite de quarta-feira e foi levado de emergência para a unidade hospitalar, onde ficou sob observação médica, mas não resistiu e veio a faleceu por volta das 23h30.
Manuel Docas é até então, um dos presidentes mais antigos do Girabola, tendo ficado, até à data da sua morte, quase duas décadas como presidente do FC Bravos do Maquis, equipa que compete na prova maior do futebol nacional.
Natural do Cuanza-Norte, mas radicado no Moxico, Augusto Manuel Quitadica “Docas” morreu aos 65 anos de idade, deixando um forte legado no desporto angolano, com particular destaque para o futebol.

Editor: António Augusto

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Executivo defende preservação e divulgação da ousadia dos combatentes do 4 de Fevereiro de 1961

O governo angolano mantém a sua tarefa em implementar os ideias que sustentaram o nacionalismo, que visou a independência nacional e a soberania económica.  A reiteração marcou o acto central do 4 de Fevereiro, dia do início da luta armada de libertação nacional, orientado pelo Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República. Francisco Pereira Furtado que falava em Cabinda, província que acolheu o acto central, […]

todayFevereiro 5, 2026 20 1 2

CONTACTOS

0%
donut_large