CANAL A - Informação

Lunda-Sul: Empreiteiros abandonam obras pagas pelo Governo sem justificação em Cacolo

todayMarço 15, 2021 212

Background
share close

Empresas contratadas para a reabilitação de 115 quilómetros de estrada, e recuperação da rede eléctrica, do Município de Cacolo, na Província da Lunda-Sul, abandonaram as obras, apesar de terem já recebido cerca de 80 por cento do valor destas empreitadas.

As obras, inscritas no Programa Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), deviam estar concluídas num período de seis meses.

O administrador de Cacolo diz que, o Governo está a cumprir com os prazos contratuais, e não entende o comportamento destas empresas. Clique no áudio, abaixo, e ouça com mais detalhes na reportagem com Hortênsio Michel:

  • cover play_arrow

    Lunda-Sul: Empreiteiros abandonam obras pagas pelo Governo sem justificação em Cacolo RNA

Fonte: RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Zaire ganha mais 19 salas de aula em Maio deste ano

As empresas engajadas na construção de duas escolas, na Província do Zaire, que estão subscritas no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), prometem entregar as obras ainda este ano. São duas, as escolas de sete e doze salas de aula, respectivamente, que estão a ser construídas no Município do Tomboco. Uma das escolas, cujas obras estão já a noventa por cento completas, poderá ser entregue no próximo mês de […]

todayMarço 15, 2021 122

0%
donut_large