CANAL A - Informação

UNITA acusa MPLA de usar a guerra para justificar tarefas não alcançadas nos 50 anos de governação

todayFevereiro 5, 2025 15

Background
share close

A UNITA maior partido na oposição, acusa o MPLA partido que sustenta o governo, de usar a guerra para justificar tarefas não alcançadas nos 50 anos de governação. Segundo o Presidente da UNITA Adalberto Costa Júnior, o argumento 27 anos de guerra não deve ser chamado no balanço dos 50 anos de independência. Adalberto Costa Júnior, diz que a saída do MPLA não colhe, e o seu partido tem trabalho feito nestes 50 anos de independência nacional. Clique, no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    UNITA acusa MPLA de usar a guerra para justificar tarefas não alcançadas nos 50 anos de governação rna Quipungo

Adalberto Costa Júnior disse na altura que a guerra em Angola no pós-independência não deve contar na avaliação do actual estágio de desenvolvimento do país.

 

Editor: rna Quipungo

Rate it

Notícias

C.Internacional - Destaque

Supostos rebeldes raptam 10 pessoas no distrito moçambicano de Macomia

Supostos grupos rebeldes raptaram 10 pessoas, entre as quais crianças, no distrito de Macomia, na província moçambicana de Cabo Delgado. As vítimas são mulheres e crianças, raptadas à luz do dia, no domingo, na aldeia Quinto Congresso, ao longo da estrada EN380, no distrito de Macomia. Segundo uma fonte que relevou á lusa disse que as vítimas estavam no seio familiar, entre mães, filhos e netos, nas proximidades da aldeia, quando foram […]

todayFevereiro 5, 2025 6

0%
donut_large