País ganha este ano quatro novos Hospitais de referência
O país vai ganhar, ainda este ano, quatro novas unidades hospitalares de referência, com destaque para o Hospital Geral de Cabinda, o Sanatório de Luanda e o Hospital Materno-Infantil da capital de Angola. A Ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, garantiu que o Executivo vai continuar a trabalhar, para melhorar a assistência médica e medicamentosa da população. Clique no áudio, abaixo, e ouça: Fonte: RNA