RADIO 5 - Destaque

Mundial de Andebol: Angola soma segunda derrota na prova

todayJaneiro 18, 2021 295

Background
share close

No quinto dia de competição, no Mundial de Andebol do Egipto, foi disputada a segunda jornada dos grupos A, B, C e D, com várias partidas, entre elas a da seleção angolana que averbou a segunda derrota domingo, 17/01, frente a Croácia, por (20-28), oito golos de diferença.

Ao intervalo, os croatas já ganhavam, por (12-11), e no segundo tempo Angola esteve mal, rubricando apenas nove golos contra dezasseis dos europeus do leste, fixando o resultado final, Angola (20)/Croácia (28).

No sete nacional, o mais inconformado foi o meia-distância esquerdo, Edvaldo Ferreira Moreno com quatro golos, e nos croatas dois jogadores apontaram seis golos, com realce para o pivô Marino Maritch. Ouça, abaixo, a análise deste jogo com o comentador Armando Franco Maló:

  • cover play_arrow

    Mundial de Andebol: Angola soma segunda derrota na prova rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Autoridade Reguladora da Concorrência investiga empresas suspeitas de violar a Lei

A Autoridade Reguladora da Concorrência está a investigar algumas empresas, ligadas a distribuição alimentar, transportes, telecomunicações e construção civil, por suspeitas de violação das regras de concorrência. O director do departamento jurídico da Autoridade Reguladora da Concorrência, Adalberto Cawaia (na foto), disse que estas violações, têm aumentado por desconhecimento das normas. Adalberto Cawaia alerta que a investigação, em curso, pode levar algum tempo. O responsável adverte que, caso se confirmem […]

todayJaneiro 17, 2021 146 1

0%
donut_large