CANAL A - Destaque

Autoridade Reguladora da Concorrência investiga empresas suspeitas de violar a Lei

todayJaneiro 17, 2021 145 1

Background
share close

A Autoridade Reguladora da Concorrência está a investigar algumas empresas, ligadas a distribuição alimentar, transportes, telecomunicações e construção civil, por suspeitas de violação das regras de concorrência.

O director do departamento jurídico da Autoridade Reguladora da Concorrência, Adalberto Cawaia (na foto), disse que estas violações, têm aumentado por desconhecimento das normas.

Adalberto Cawaia alerta que a investigação, em curso, pode levar algum tempo. O responsável adverte que, caso se confirmem as violações, à Lei da Concorrência, as empresas envolvidas serão multadas. Clique no áudio, abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Autoridade Reguladora da Concorrência investiga empresas suspeitas de violar a Lei rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Menongue: Jacaré devora criança de dez anos de idade

Uma criança de dez anos de idade morreu, em Menongue, Província do Cuando Cubango, depois de ser devorada por um jacaré. A criança banhava no Rio Cuebe, quando foi atacada pelo predador. A população de Menongue está preocupada com os ataques, constantes, dos jacarés, porque o mesmo Rio é utilizado para banhos, lavagem de roupa e de loiça. Ouça, abaixo, com mais desenvolvimento na reportagem com Pelicano Baptista: Fonte: RNA

todayJaneiro 17, 2021 178

0%
donut_large