Danara Roque, jovem atleta da Província de Benguela e do Clube Bananeiras do Cavaco, junta-se hoje, 19 de Abril, ao grupo que começa a projectar aqui em Luanda, o circuito internacional de sub-14 da região Austral em ambas as classes em ténis.
De acordo com Baltazar Roque, o seu treinador, a pequena de apenas 13 anos de idade, mesmo não tendo experiência internacional e sem muita competição nas pernas, pode fazer boa figura na competição regional. Clique no áudio e ouça:
Na mesma linha de pensamento está Duda Fortunato, o presidente do Clube de Ténis de Benguela, que aplaude a decisão da Federação em acolher o grande evento, tendo como mote o crescimento da modalidade. Clique no áudio e ouça:
Platiny Mendes o presidente da Federação Angolana da modalidade, ao fazer o ponto de situação do que está a ser a preparação da empreitada, garante que tudo está muito bem encaminhado e de acordo com o calendarizado. Clique no áudio e ouça:
De recordar que, faltam 6 dias para a primeira raquetada do Circuíto Internacional de sub-14 da região Austral que, entre 24 e 30 deste mês de Abril, terá como palco a Academia Kikuxi Vilas Club.
Fonte: Rádio 5/RNA