Serviço de protecção civil e bombeiros em Malanje avaliam estragos da chuva que já deixou mais de duzentas pessoas desalojadas
Mais de duzentas pessoas estão desalojadas na província de Malange, em consequência das fortes chuvas que se abateram sobre a região. Segundo o balanço dos serviços de proteção civil e bombeiros, a chuva destruiu várias residências e uma igreja. Clique no áudio abaixo para obter mais informação com o jornalista Carlos Jorge:
O Ministério da Administração do Território, procedeu a entrega de 13 viaturas e 40 motorizadas ao Governo Provincial de Luanda meios que têm como proposito, facilitar a mobilidade dos técnicos que operam nos municípios no processo de actualização do registo eleitoral oficioso. O vice-governador para Área Social, Manuel Gonçalves, assegurou que o reforço logístico vai permitir a entrada de operadores itinerantes nas comunidades, contribuindo significativamente para o maior alcance dos cidadãos em idade eleitoral. Clique no áudio abaixo e saiba mais: