CANAL A - Destaque

João Lourenço quer firmeza dos órgãos de justiça para travar os crimes de mineração de criptomoedas no país

todayFevereiro 7, 2025 12

Background
share close

O presidente João Lourenço quer mão firme dos órgãos de justiça para travar o alastramento dos crimes de mineração de Criptomoedas no país. Na manhã de hoje, na tomada de posse dos novos Vice-procuradores Gerais da República, João Lourenço manifestou preocupação com o aumento de diferentes crimes como o contrabando de combustíveis e a vandalização de bens públicos e defendeu celeridade no tratamento dos processos. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Sany Fuche:

  • cover play_arrow

    João Lourenço quer firmeza dos órgãos de justiça para travar os crimes de mineração de criptomoedas no país rna Quipungo

Editor: rna Quipungo

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Ligação Caxarandanda/Quiçama no Icolo e Bengo vai contar com mais de duzentos quilómetros de estrada

Mais de duzentos quilómetros de estradas serão reabilitados na região de Caxarandanda, na Quiçama, província de Icolo e Bengo. A decisão saiu da reunião do Conselho Nacional de Águas, que serviu também para dar a conhecer que perto de 50 por cento da população nas zonas rurais, está sem acesso a água potável. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Daniel Marques:

todayFevereiro 7, 2025 10

0%
donut_large