Equipas angolanas montam estratégia para um bom desempenho na quinta e penúltima jornada da fase de grupos das Afrotaças.
No Grupo-D da Liga dos Campeões o Sagrada Esperança esboça a recepção sábado, às 17 horas ao Pyramids do Egipto.
Os diamantíferos têm três jogadores entregues ao departamento médico.
Trata-se do guarda-redes Nsesane, o defesa Lomalisa e o avançado Dabanda.
Na outra partida da 5ª ronda Djoliba do Mali será visitado pelo Esperance de Túnis no domingo, dia 12, as 17h00.
O Esperance de Túnis é o líder do Grupo D com 7 pontos, a mesma colheita do segundo Pyramids, o Sagrada Esperança é terceiro com 5 pontos, e o Djoliba é quarto e último com 2.
Na Taça da Confederação – Troféu Nelson Mandela o Bravos do Maquis prepara ao detalhe o confronto diante do Simba da Tanzânia, marcado para domingo às 17 horas no estádio 11 de Novembro para a 5ª jornada do Grupo-A.
Manuel Docas, presidente dos maquizardes, transmitiu aos jogadores palavras de incentivo para um bom resultado no confronto de domingo. Clique no áudio e ouça:
Ainda no domingo às 17 horas, medem forças Constantine da Argélia – Sfaxien da Tunísia.
O Bravos do Maquis ocupa a terceira posição do Grupo-A com 6 pontos, Constantine e Simba partilham a liderança com 9 pontos cada.
O Desportivo da Lunda-Sul realiza nesta quinta-feira o segundo treino depois do regresso da África do Sul onde perdeu por 2-0 diante do Stellenbosch.
Os diamantíferos do sul recebem o Berkane de Marrocos no domingo, as 14h00 no estádio 11 de Novembro em duelo da 5ª ronda do Grupo B. A mesma hora defrontam-se Stllenbosch da África do Sul – Stade Malien do Mali.
A equipa Lunda ocupa a quarta e última posição do Grupo B com 1 ponto.
O Berkane já apurado para os quartos-de-final é primeiro com 12 pontos, o Stelenbosh é segundo com 6, e o Stade Malien é terceiro com 4.