CANAL A - Informação

MPLA lamenta mortes causadas por naufrágio na Ilha de Luanda

todayNovembro 17, 2024 11

share close

O Bureau Político do Comité Central do MPLA afirma ter tomado conhecimento com “tristeza e pesar” do naufrágio da embarcação de peregrinos ocorrido na na Ilha de Luanda, por ocasião da procissão da Nossa Senhora do Cabo.

Numa mensagem tornada pública, o MPLA “solidariza-se e expressa às famílias enlutadas e a igreja católica os profundos sentimentos de pesar”.

O Bureau Político do Comité Central do MPLA, “expressa os votos de rápida recuperação aos feridos e que se resgate os desaparecidos deste acidente”, acrescenta a mensagem de solidariedade.

Por fim, o Bureau Político do Comité Central do MPLA, “augura que seja dado  pelas autoridades competentes, todo apoio necessário,para o  conforto espiritual das famílias”.

Nas últimas horas subiu para 6 o número de mortos do naufrágio ocorrido este Sábado, 16.

O acidente envolveu uma embarcação pesqueira, que se juntou à procissão marítima promovida pela paróquia Nossa Senhora do Cabo, padroeira dos marinheiros, na ilha de Luanda.

Editor: Estanislau Garcia

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Sobe para 6 o número de mortos do naufrágio na Ilha de Luanda

As equipas de socorro resgataram mais dois corpos que estavam presos às redes da embarcação que naufragou este sábado na Ilha de Luanda. As vítimas são duas mulheres. Sobe, assim, para seis, o número de mortos do acidente com a embarcação que participava na procissão marítima. O ministro do interior, Manuel Homem, apela a população a envolve as autoridades na preparação e realização de eventos como o que causou a […]

todayNovembro 17, 2024 248 1

0%
donut_large