Rádio Luanda - Destaque

Está em fuga agente do SIC que matou a tiros três pessoas membros da mesma família no Cazenga

todayJunho 20, 2024 354 1

Background
share close

O Serviço de Investigação Criminal “SIC” comunica que está em fuga o suposto agente que na madrugada de quarta-feira (19), matou a tiros três pessoas membros da mesma família no Município do Cazenga, em luanda. Os infelizes que acabavam por chegar à casa, depois de terem pernoitados num óbito familiar, foram surpreendidos por este suposto agente do SIC, que disparou várias vezes. O porta-voz do SIC-geral, Manuel Halawia, explica que naquele factídico dia, os três infelizes terão sido confundidos com meliantes. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Está em fuga agente do SIC que matou a tiros três pessoas membros da mesma família no Cazenga João Augusto

O Superintende-Chefe de Investigação, Manuel Halawia, diz que as diligências para a localização e detenção do suposto assassino continuam para o esclarecimento deste crime. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Está em fuga agente do SIC que matou a tiros três pessoas membros da mesma família no Cazenga João Augusto

Editor: João Augusto

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Cento e noventa e três suspeitos foram detidos durante a operação de combate aos crimes ambientais

A Polícia Nacional realizou de 23 de Maio à 14 deste mês de Junho, uma operação de combate aos crimes ambientais.   Durante a operação que envolveu igualmente o IDF foram detidos 193 suspeitos, entre eles 16 estrangeiros. A informação foi avançada hoje, quinta-feira, 20 de Junho pelo porta-voz da Polícia Nacional, durante o debate Angola em Directo que analisou a caça furtiva, queimadas e o abate indiscriminado de árvores. […]

todayJunho 20, 2024 18

0%
donut_large