CANAL A - Destaque

No Huambo duas das sessenta e uma pessoas que se sentiram mal após consumirem kissangua em óbito acabaram por morrer

todayJunho 13, 2024 59

Background
share close

Na Província do Huambo duas das sessenta e uma pessoas que se sentiram mal após consumirem kissangua em um óbito acabaram por morrer esta quinta-feira, 13 de Junho.

As pessoas intoxicadas estiveram num óbito no bairro Kapango, nos arredores da cidade do Huambo onde consumiram a kissangua.

Os doentes apresentaram sintomas comuns, tais como dor de cabeça intensa, vómitos e diarreia. Mais informações com a jornalista Ivone de Lurdes . Clique no áudio abaixo e ouça :

  • cover play_arrow

    No Huambo duas das sessenta e uma pessoas que se sentiram mal após consumirem kissangua em óbito acabaram por morrer Carla

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Presidente João Lourenço viaja esta sexta-feira para Gaberone onde vai visitar a sede da SADC

Segundo uma nota da Presidência da República, João Lourenço, na qualidade de Presidente em exercício da SADC, cumpre, esta sexta-feira em Gaberone, capital do Botswana, uma visita ao edifício-sede do Secretariado da organização. João Lourenço que se desloca às primeiras horas desta sexta-feira à Gaberone é, desde Agosto de 2023 o Presidente em exercício da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), mandato com duração de um (1) ano. O […]

todayJunho 13, 2024 71

0%
donut_large