CANAL A - Destaque

Girabola: Petro conquista 18° título de barriga cheia

todayMaio 29, 2024 106

Background
share close

O Petro de Luanda sagrou-se esta quarta-feira, 29 de Maio, tricampeão do Girabola ao derrotar o Wiliete Sport Clube SAD de Benguela por 3-0 no estádio nacional 11 de Novembro em partida referente à 29ª jornada da competição versão 23/24.

Os golos que garantiram a conquista do 18° título para o conjunto Tricolor do Eixo Viário no historial da competição, foram apontados por Julinho aos 7’ de pé esquerdo e Tiago Azulão aos 16’ de cabeça e aos 28’ de grande penalidade.

Com o triunfo o conjunto comandado tecnicamente pelo português Alexandre Santos chega aos 64 pontos e consolida a liderança da prova que encerra as suas cortinas no sábado com a disputa da 30ª e última rodada, pelo que do ponto de vista matemático já não mais poderá ser alcançado pelo 2º classificado Sagrada Esperança da Lunda Norte que totaliza 60 pontos.

 

Por: António Malungo

Editor: Juliana Bidy

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Autoridades sanitárias defendem medidas urgentes para controlo das doenças tropicais negligenciadas

As doenças negligenciadas em angola constituem um problema grave de saúde pública e por isso preocupam as autoridades Sanitárias. De acordo com a coordenadora nacional do Programa de Combate às Doenças Tropicas Negligenciadas, Cecília de Almeida, estas patologias são um obstáculo para o desenvolvimento do país. Cecília de Almeida que falava esta quarta-feira, 29 de Maio, na Assembleia Nacional, quer advocacia dos deputados para inverter a situação, que considera preocupante. […]

todayMaio 29, 2024 41

0%
donut_large