RADIO 5 - Destaque

“Champions”. FC Barcelona e Atlético de Madrid defendem vantagem

todayAbril 16, 2024 22

Background
share close

O FC Barcelona e Atlético de Madrid defendem hoje vantagens mínimas frente a Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, respectivamente, na segunda mão dos “quartos” da Liga dos Campeões.

Os Barcelona que já venceu a “Champions” por cinco vezes, conseguiu vencer em França, por 3-2, num jogo com várias alterações no rumo do marcador, e vai procurar esta terça-feira, em casa, garantir uma vaga nas meias-finais.

Do outro lado vai estar um Paris Saint-Germain liderado por Kylian Mbappé, que nunca venceu a “Champions” e que tem de dar a volta à eliminatória fora de casa para continuar em prova.

Também esta terça-feira, o Atlético de Madrid visita os alemães do Borussia Dortmund em vantagem na eliminatória, depois do triunfo por 2-1 em casa.

O Atlético já foi finalista por três vezes, em 1973/74 (ainda na antiga Taça dos Campeões Europeus), 2013/14 e 2015/16, mas nunca venceu, enquanto o Dortmund conquistou o ceptro em 1996/97.

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Terceira e quarta prestações do Kwenda em pagamento no município de Mucaba, no Uíge

Cinquenta e cinco técnicos do FAS, ADECOS e do Gabinete da Acção Social percorrem desde domingo, 57 bairros e aldeias cadastrados no município de Mucaba, província do Uíge para a entrega do dinheiro corresponde à terceira e quarta prestações aos agregados familiares contemplados no programa Kwenda. O pontapé de saída foi dado na comuna de Wando Mucaba onde as famílias beneficiadas distinguem o impacto directo das transferências sociais monetárias, depois […]

todayAbril 16, 2024 14 2

0%
donut_large