
O Estado Islâmico (EI) ameaçou executar ataques terroristas durante os jogos da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, com jogos em Londres, Paris e Madrid, confirmou um organismo especializado em rastrear grupos terroristas.

O Estado Islâmico (EI) ameaçou executar ataques terroristas durante os jogos da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, com jogos em Londres, Paris e Madrid, confirmou um organismo especializado em rastrear grupos terroristas.
Nesta imagem surge um homem com o rosto coberto munido de uma arma automática e o nome de todos os estádios onde serão disputados jogos da “Champions” esta semana e a ameaça foi confirmada pelo SITE Intelligence Group, um organismo especializado em rastrear os grupos terroristas.
Espanha, que está no nível 4 de 5 de alerta antiterrorista, recebe dois dos duelos da competição máxima continental de futebol nos próximos dias: O Real Madrid enfrenta esta quarta-feira o Manchester City, no Santiago Bernabéu, enquanto o Atlético de Madrid recebe o Borussia Dortmund, na quarta-feira, no Cívitas Metropolitano.
Além disso, Arsenal e Bayern de Munique enfrentam-se hoje, no Emirates Stadium, em Londres, enquanto o FC Barcelona visita na quarta-feira o Paris Saint-Germain, no Parc des Princes, na capital francesa.
De acordo com o jornal desportivo espanhol Marca, a alegada ameaça do EI não produziu alterações na organização desta fase da prova na capital espanhola, que já está com medidas especiais de vigilância por ser considerado um jogo de alto risco pelo Ministério do Interior.
As autoridades espanholas já têm conhecimento da publicação do EI mas só na manhã de hoje, na reunião de segurança da partida Real Madrid-Manchester City, é que decidirão se tomam ou não medidas adicionais de segurança, acrescenta o diário desportivo.
Editor: Carla
Mais de 400 camiões carregados com ajuda humanitária entraram na Faixa de Gaza, o que representa o maior número em um só dia, desde o início das operações israelitas no enclave palestiniano. 419 camiões com ajuda humanitária foram inspecionados e transferidos para [a Faixa de] Gaza" escreveu nas redes sociais o COGAT, organismo dos militares israelitas que gere assuntos civis neste território palestiniano. Estes números são superiores aos que têm […]
play_arrow
Canal A UNIMOS O PAÍS
play_arrow
Rádio Cinco A VICTÓRIA DO DESPORTO
play_arrow
Ngola Yetu NGOLA YETU
play_arrow
Rádio Cultura Angola UMA RÁDIO PARA TODOS
play_arrow
RNA Internacional CONNECTING ANGOLA TO THE WORLD
play_arrow
Rádio Cuando Cubango A SINTONIA DAS TERRAS DO PROGRESSO
play_arrow
Rádio Cunene A RÁDIO DE OMBALA GRANDE
play_arrow
Rádio Moxico A SINTONIA DA PAZ
play_arrow
Rádio Cabinda A SINTONIA DAS TERRAS DE MAKONGO, MANGOIO E MALOANGO
play_arrow
Rádio Huila A SINTONIA DA MUMUILA
play_arrow
Rádio Lunda Norte SINTONIA SAMANHONGA
play_arrow
Rádio Luanda A SINTONIA DA KIANDA
play_arrow
Rádio Benguela A VOZ DAS ACÁCIAS
play_arrow
Rádio Zaire A SINTONIA DO KULUMBIMBI
play_arrow
Rádio Huambo A SINTONIA DA RADIO CIDADE VIDA
play_arrow
Rádio Cuanza Sul INFORMAR PARA GERAR PROGRESSO
play_arrow
Rádio Malange A SINTONIA DA PALANCA NEGRA GIGANTE
play_arrow
Rádio Bié A VOZ DO CORAÇÃO DE ANGOLA
play_arrow
Rádio Uige A SINTONIA DO BAGO VERMELHO
play_arrow
Rádio Lunda Sul A SINTONIA DIAMANTE
play_arrow
Rádio Namibe A SINTONIA DA WELWITCHIA MIRABILIS
play_arrow
Rádio Cuanza Norte A SINTONIA DA PORCELANA
play_arrow
Rádio Bengo A SINTONIA NGANDU
play_arrow
Rádio Lobito A SINTONIA DA SALA DE VISITA DE ANGOLA
play_arrow
Rádio Viana A SINTONIA SATÉLITE
play_arrow
Rádio Cacuaco INFORMAÇÃO COM RIGOR E ISENÇÃO
play_arrow
Rádio Cazenga SINTONIA AMIGA