CANAL A - Informação

Caso do Subcomissário da PN que terá colocado 19 mil dólares falsos no mercado será apresentado amanhã 4ª feira (27/03)

todayMarço 26, 2024 48

Background
share close

O acórdão final do caso que envolve o subcomissário da Polícia Nacional, Domingos Miguel Francisco Adão, e mais dois arguidos é apresentado amanhã, quarta-feira, 27 de Março pelo Tribunal Supremo. Os arguidos são acusados da pratica do crime de passagem e colocação de 19 mil dólares falsos no mercado. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista António Chocolate:

  • cover play_arrow

    Caso do Subcomissário da PN que terá colocado 19 mil dólares falsos no mercado será apresentado amanhã 4ª feira (27/03) rna

Enquanto isso, a RNA sabe de fonte do tribunal que a sentença do caso em que está a ser julgado o antigo governador da Lunda-Sul, Ernesto Kiteculo pode ser conhecida, ainda esta semana. Ernesto Kiteculo, para recordar, está a ser acusado de peculato e associação criminosa.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Região da SADC quer ter dois representantes no OIT

A região da SADC, quer ter dois representantes no órgão máximo da Organização Internacional do Trabalho "OIT". A reunião dos Ministros do Trabalho da SADC, que está a decorrer na Província da Huíla, decidiu avançar com as candidaturas do Malawi e do Leshoto, para ocupar lugares na OIT. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Airton Kenha:

todayMarço 26, 2024 23

0%
donut_large