Núcleo Feminino da RNA promove palestra a volta das relações interpessoais, igualdade no género e comportamento assertivo no local do trabalho
O Núcleo Feminino da RNA promoveu nesta sexta-feira(15) uma jornada de actividades marcada por palestras e momento músico-cultural. A palestra desta sexta-feira da iniciativa das senhoras da RNA girou a volta das relações interpessoais, igualdade no género e comportamento assertivo no local do trabalho. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com a jornalista Teresa Baião:
A UNITA quer nos dias 21 e 22 de Março, levar ao Parlamento a discussão sobre as causas da greve geral da função pública e as consequências políticas, económicas, sociais e psicológicas. O Grupo Parlamentar da UNITA fez saber essa pretensão durante a aprovação da agenda da quarta reunião plenária ordinária da Assembleia Nacional previstas para estes dias. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Francisco Pedro: