O mercado angolano ganha nesta sexta-feira, 15 de Março de 2024, um livro versado sobre diplomacia digital. Da autoria do jornalista António de Sousa Simbo, o livro entra para as contas da solução para promoção da imagem de Angola, e vem pelas mãos da Editora NHCONTEUDOS. O CEFOJOR, em Luanda, será o espaço de lançamento do livro que faz uma abordagem as novas, as actuais e inovadoras vantagens das práticas diplomáticas digitais. António de Sousa Simbo, avançou também que o livro é um incentivo a integração das potencialidades da diplomacia digital nas estratégias do MIREX. Clique no áudio e ouça:
António de Sousa Simbo, deu igualmente conta que no livro intitulado Diplomacia Digital; Uma solução para a promoção da imagem de Angola, o leitor vai encontrar as inovações deste segmento de exercício da actividade. Clique no áudio e ouça:
O actual quadro da RNA, António de Sousa, sinalizou também que o livro Diplomacia Digital; Uma solução para a promoção da imagem de Angola”, faz referencia a comunicação digital enquanto poder de convencimento e de construção da marca Angola no contexto das Relações Internacionais.