Vão esta quarta-feira a enterrar no Cemitério da Mulemba, Vulgo 14, os restos mortais do jovem Caleb, cantor gospel e operador de máquinas de apostas desportivas, espancado brutalmente pela população no dia 27 de Fevereiro e veio a falecer 2 dias depois por um falso alarme de roubo.
Nzinga Miguel de 24 anos de idade perdeu a vida quando foi cobrar os seus valores a uma jovem que não honrava o compromisso de proceder a entrega do dinheiro da ficha da aposta desportiva a Caleb decidiu então reter o telemóvel da Jovem. A mãe da acusada criou um alarme falso de que a vítima tentava roubar a filha e de seguida foi espancado brutalmente pela população na zona da Frescura no Cazenga.
Emmanuel Augusto, irmão da vítima, explica que por conta da moldura humana que está interessada em participar das exéquias fúnebres, o velório está marcado para esta terça-feira no Marco Histórico aos heróis de 4 de Fevereiro.
Até ao momento, o Comando Municipal da polícia nacional do Cazenga confirma a detenção de dois jovens que estiveram envolvidos supostamente na morte do jovem.