A selecção nacional corrige hoje, 11 de Janeiro, os erros cometidos no jogo com o Bahrein, ao mesmo tempo que define já as estratégias, pensando no desafio de estreia com a Argélia segunda-feira(15) para a 1ª jornada do grupo D. Os Palancas Negras colocaram um ponto final à secura de golos que, caracterizou os últimos tempos da selecção nacional. Venceram no Dubai a similar do Bahrein, por 3-0, com golos de Mabululu, Gerson Dala, e Núrio Fortuna, no último jogo amistoso antes da estreia. Pedro Gonçalves, seleccionador nacional, assinala a vitória que dá motivação a selecção. Clique no áudio e ouça:
O categorizado médico angolano, João Molima, viaja hoje para Abidjan a capital ivoiriense, na qualidade de membro da comissão médica da Confederação Africana de Futebol. O antigo nº 1 do Centro Nacional de Medicina, dá conta do que o leva ao palco do CAN. Clique no áudio e ouça:
O combinado nacional segue nas próximas horas já para o palco do CAN, a Côte D’Ivoire. Na maior cimeira do futebol continental, Angola joga primeiro com a Argélia, na próxima segunda-feira, dia 15 às 21h00, seguem-se a Mauritânia no dia 20, e o Burkina Faso, no dia 23 de janeiro, às 21h00. O CAN arranca entretanto, já no sábado com o jogo do país anfitrião, a Côte D’Ivoire e a Guiné Bissau.