CANAL A - Destaque

Ministra considera acto criminoso e de burla empresas que não efectuam registo dos pagamentos no INSS

todayDezembro 13, 2023 144 1

Background
share close

A Ministra da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social considera actos criminosos e de burla para as entidades empregadoras, que descontam os seus trabalhadores mas que não efectuam o registo dos mesmos no Instituto Nacional de Segurança Social.

A governante falava hoje, 13 de dezembro, em Luanda, durante o acto de lançamento do Projecto “Expansão da Segurança Social”. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o repórter Waldemar Marçal:

  • cover play_arrow

    Ministra considera acto criminoso e de burla empresas que não efectuam registo dos pagamentos no INSS rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Fundo Soberano tem novo Conselho de Administração

O Presidente da República, João Lourenço, deu, esta quarta-feira, por findo o mandato dos membros do Conselho de Administração do Fundo Soberano de Angola e nomeou outras entidades para a gestão da instituição. Assim, e por determinação do Presidente João Lourenço, cessam funções: - Carlos Alberto Lopes, Presidente do Conselho de Administração; - Laura Alcântara Monteiro, Administradora Executiva; - Pedro Sebastião Teta, Administrador Executivo; - Rui Jorge Van-Dúnem Alves de Ceita, Administrador Executivo; - Alcides Horácio Frederico Safeca, Administrador Executivo […]

todayDezembro 13, 2023 264 2

0%
donut_large