CANAL A - Destaque

“Os Governos de Angola e dos EUA estão empenhados em trabalhar para melhorar a vida dos cidadãos dos dois países”

todayNovembro 28, 2023 67

Background
share close

Os Presidentes de Angola, João Lourenço e dos EUA, Joe Biden, vão encontrar-se na Casa Branca, dentro de dois dias. O encontro entre os dois estadistas enquadra-se nos 30 anos de relações entre Angola e os EUA, e prevê privilegiar a cooperação bilateral nos domínios do comércio, investimento, clima e energia, e em particular no desenvolvimento do corredor do Lobito. O Embaixador dos EUA em Angola, Tulinabo Mushingi, diz que está ansioso em começar a trabalhar já, nos resultados das decisões a sair do encontro entre os presidentes João Lourenço e Joe Biden. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    “Os Governos de Angola e dos EUA estão empenhados em trabalhar para melhorar a vida dos cidadãos dos dois países” rna

E os homens de negócios e economistas angolanos entendem que o encontro de quinta-feira entre os Presidentes João Lourenço e Joe Biden, confirma o interesse dos dois países em estreitarem as relações económica e empresarial. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Romão Ferreira:

  • cover play_arrow

    “Os Governos de Angola e dos EUA estão empenhados em trabalhar para melhorar a vida dos cidadãos dos dois países” rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Detido cidadãos envolvidos na morte de uma senhora confundida como sequestradora de menores

A Polícia no Bengo, deteve sete cidadãos acusados de envolvimento na morte de uma senhora que foi confundida como sequestradora de menores. A historia que teve um desfecho trágico, começou quando a vítima tentava localizar o seu ex-marido e recorreu ao auxilio dos menores para os indicar onde se encontrava o antigo marido. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Agner dos Santos Relvas:

todayNovembro 28, 2023 38

0%
donut_large