CANAL A - Destaque

Academia Diplomática realiza Mesa redonda sobre “Contributo de Angola para a Cultura da paz em África”

todayNovembro 20, 2023 123 2

Background
share close

Há 48 horas da Bienal de Luanda, a Academia Diplomática Venâncio de Moura realiza terça-feira, 21 de novembro, na capital angolana, uma mesa redonda sob o tema: “O Contributo de Angola para a Cultura da Paz em África”.

Esta mesa redonda enquadra-se no âmbito da realização do Fórum Pan-Africano para a Cultura de Paz e Não-Violência – Bienal de Luanda, que acontece de 22 a 24 de novembro.

E na Província do Zaire, as autoridades religiosas entendem que Angola é um país autorizado para falar de paz. As Igrejas vão aproveitar a realização da Bienal de Luanda, para reforçarem a sua mensagem de paz. Ouça, no áudio baixo, a reportagem do Luís Mamana:

  • cover play_arrow

    Academia Diplomática realiza Mesa redonda sobre “Contributo de Angola para a Cultura da paz em África” rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

População da Comuna de São Pedro da Quilemba pretende abandonar a zona por causa dos elefantes que destroem campos agrícolas

Na comuna de São Pedro da Quilemba, Província do Cuanza-Norte, os elefantes estão a destruir campos agrícolas, e a ameaçara a integridade dos moradores daquela zona. Os camponeses pretendem abandonar as zonas de cultivo, temendo por algo pior. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o repórter Natal dos Santos: Fonte: RNA

todayNovembro 20, 2023 67 2 3

0%
donut_large