A cidadã de 57 anos, que agrediu a professora de uma escola, no Distrito do Kilamba na companhia de mais de três parentes, foi condenada a indemnizar, a vítima com mais de Um milhão de Kwanzas. A informação é do porta-voz da Polícia em Luanda, Superintendente Nestor Goubel. Clique no áudio e ouça:
Quanto as outras cidadãs, que não compareceram no tribunal, a polícia, diz que estas terão se colocado em fuga, quando estavam a ser assistidas numa das unidades hospitalares. Clique no áudio e ouça:
E na primeira pessoa, a professora explica, como aconteceram os factos que levou a repreensão ao estudante. Clique no áudio e ouça:
Olhando para esta situação, o Psicopedagogo, Acílio Manuel, chama atenção para inversão de valores, e o afastamento que pode surgir entre estas duas grandes classes da sociedade. Clique no áudio e ouça:
O Psicopedagogo, defende que é chegada altura de se tomar medidas para evitar que situação semelhante volta a acontecer. Clique no áudio e ouça:
E a Associação dos Professores Angolanos, na sua mensagem, repudiou o gesto da avó que agrediu a professora no Kilamba. O seu Presidente Domingos Álvaro, fala da necessidade de andar juntos, família e professores. Clique no áudio e ouça: