Benguela acolhe curso de Administração Desportiva numa parceira entre a associação de futebol local e a Academia Olímpica
Trinta e cinco administradores desportivos foram formados na Província de Benguela, numa parceira entre a associação de futebol local e a academia olímpica. Pedro Godinho, prelector e vice-presidente do comité olímpico angolano valorizou a entrega dos formandos. Clique no áudio e ouça:
Empresários de países da União Europeia vão estar na Província de Luanda para identificar áreas para o investimento em Angola. O governo angolano espera que o agronegócio desperte o interesse dos homens de negócios da europa. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Fowen Macanja: