CANAL A - Destaque

todaySetembro 18, 2023 134 2

Inicia hoje, 18 de Setembro, em Nova Iorque – EUA, os debates da 78ª Sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que vai decorrer sob o tema, Reconstruir a Confiança e Renovar a Solidariedade Global através de Acções para Acelerar a Implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, da Agenda 2030 para Alcançar a Paz, a Prosperidade, Progresso e Sustentabilidade para Todos.

O Ministro do Comercio e Industria, Rui Mingues, disse que a implementação de vários programas do executivo tem ajudado a acelerar o Desenvolvimento da Economia Angolana. Clique no áudio e ouça:

• cover play_arrow

Objectivos de desenvolvimento sustentável centralizam hoje os debates da Assembleia Geral da ONU rna

Angola está representada no evento ao mais alto nível em Nova Iorque, com uma delegação chefiada pelo Presidente da Republica.

João Lourenço vai participar hoje numa cimeira sobre os objetivos de desenvolvimento sustentável como faz saber o embaixador de Angola nas Nações Unidas, Francisco da Cruz. Clique no áudio e ouça:

• cover play_arrow

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

CANAL A - Destaque

Hoje é dia normal de trabalho. Feriado de domingo não dá ponte – alerta jurista

Hoje - segunda-feira, 18 de setembro - é dia normal de trabalho. O Jurista António Caquarta diz que não haverá ponte, como tem sido especulado pelo facto de o feriado ter sido num Domingo. António Caquarta lembra que os funcionários afetos ao sector publico e privado devem comparecer hoje nos seus postos de trabalho. Clique no áudio e ouça: Fonte: RNA

todaySetembro 18, 2023 198 2 3

donut_large