RADIO 5 - Destaque

Cadetes femininas em Andebol ensaiam estratégias para suplantar campeã continental em título

todaySetembro 18, 2023 41 3

Background
share close

A selecção nacional feminina de cadetes vai procurar manter a invencibilidade no Africano, que decorre em Tunis, na Tunísia.

As meninas de Fernando Luís vêm de dois jogos e igual número de vitórias, a primeira sobre o Marrocos, por 37/15, e a segunda sobre a RDC, 37/13.

Hoje, 18 de Setembro, a prova regista a primeira pausa geral, dia que o técnico nacional deverá aproveitar para definir as estratégias, tendo em vista o jogo de terça-feira, 19/09, com o Egipto, campeão continental em título, um jogo que, segundo o técnico, é para vencer. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Cadetes femininas em Andebol ensaiam estratégias para suplantar campeã continental em título rna

De referir que, o jogo de amanhã com o poderoso Egipto, campeão em título, é a contar para a 3ª jornada do grupo A do Africano de Tunis na Tunísia.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

1º de Agosto e Petro de Luanda jogam hoje na liga dos campeões Africanos

O campeão Petro de Luanda joga em Maputo diante do União Desportiva de Songo de Moçâmbique, em desafio da 1ª mão da penúltima eliminatória selectiva à fase de grupos da Champions . Hoje, 17 de Setembro, o clube tricolor reconheceu o tapete verde do Estádio onde acontece o jogo previsto para às 14:00. No final desse treino de reconhecimento, o treinador Alexandre Santos, projectou o que será o desafio que […]

todaySetembro 17, 2023 177

0%
donut_large