Huíla: Embaixadores de diversos países africanos acreditados em Angola procuram identificar sectores para possível cooperação e investimento
Embaixadores de diversos países africanos, acreditados em Angola, trabalham na Província da Huíla, onde procuram identificar sectores para possível cooperação e investimento. Os diplomatas africanos consideram o turismo e a agricultura sectores com fortes potencialidades para se investir. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com a jornalista Ciciolania Marques:
Yoav Gallante, acusa o Irão de estar a construir um aeroporto no Líbano, perto da fronteira com o estado judeu, para o utilizar “para fins terroristas”. Yoav Gallant revelou informações e fotos do complexo aeroportuário durante o seu discurso na conferência anual do Instituto de Política Antiterrorismo. O Irão tem uma extensa rede de influência no Líbano através de seu principal aliado, a milícia xiita libanesa Hezbollah, que em 2006, travou uma forte guerra que durou cerca de um mês contra Israel e até hoje controla grandes áreas do sul do país árabe.