O Presidente do Grupo Parlamentar do MPLA, Virgílio de Fontes Pereira, assegura que não haverá destituição do Presidente da República, João Lourenço, eleito democraticamente pela maioria dos angolanos, em 2022.
Virgílio de Fontes Pereira condenou a postura da UNITA, que prioriza uma agenda narcisista e de avidez pelo poder, prescindindo do mais importante como a capacidade de arrependimento, e de pedir perdão pelos erros cometidos.
O Presidente do Grupo Parlamentar do MPLA apontou que o seu partido tem o compromisso com a estabilidade, o desenvolvimento e o bem-estar dos angolanos. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Manuel Esperança:
Por sua vez, politólogos e membros da sociedade civil estão preocupados com a tendência do populismo, que a UNITA encara no seu projecto de destituição do Presidente da República.
Os politólogos e membros da sociedade civil não compreendem a UNITA, que hoje vem evocar a Constituição quando por altura da sua aprovação rejeitou a Carta Magna do país. Ouça, no áudio abaixo, a reportagem do António Pinto:
Fonte: RNA