Rádio Luanda - Destaque

DIIP Luanda esclarece casos de assassinato e roubo com detenção de individuos

todayAgosto 8, 2023 298 1 1

Background
share close

A Direção de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP) deteve dois indivíduos, de 18 e 25 anos de idade, acusados do assassinato de um cidadão, na Província do Cuanza-Sul.

Os acusados estiveram foragidos e foram encontrados em Luanda. A DIIP deteve também, na Província do Uíge, um cidadão que furtou mais de dois milhões de Kwanzas, num caso que ocorreu no Município de Viana, em Luanda.

A confirmação é do porta-voz da DIIP, o Inspector-Chefe, Quintino Ferreira. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    DIIP Luanda esclarece casos de assassinato e roubo com detenção de individuos RNA

Fonte: Rádio Luanda/RNA

Editor: RNA

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Itamaraty confirma visita do Presidente Lula da Silva a Angola este mês

O Presidente do Brasil, Lula da Silva, visita Angola nos dias 25 e 26 deste mês (Agosto). A informação foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil. Uma série de acordos nas áreas da agricultura irrigada, turismo sustentável, defesa, transportes marítimos e terrestres deverão ser assinados, entre Angola e o Brasil, nesta ocasião. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Manuel Esperança: Fonte: RNA

todayAgosto 8, 2023 312 3 4

0%
donut_large